Investir em direitos e warrants de ações.
Empresas que precisam levantar capital adicional podem fazê-lo emitindo ações adicionais de ações. No entanto, essas ações adicionais diluirão o valor das ações existentes, o que pode ser uma preocupação para os acionistas. Algumas empresas, portanto, optam por emitir direitos ou garantias como um meio alternativo de geração de capital. Esses instrumentos dão aos acionistas o direito de preferência de compra de ações adicionais diretamente da empresa, geralmente a um preço com desconto.
Quais são os direitos das ações?
Os direitos de ações são instrumentos emitidos por empresas para fornecer aos acionistas atuais a oportunidade de preservar sua fração de propriedade corporativa. Um único direito é emitido para cada ação, e cada direito pode tipicamente comprar uma fração de uma ação, de modo que vários direitos são necessários para comprar uma única ação.
As ações subjacentes serão negociadas com o direito imediatamente após o direito ser emitido, que é referido como "direitos sobre". Então, o direito se separará do estoque e será negociado separadamente, e então o estoque negociará “direitos” até que os direitos expirem. Os direitos são instrumentos de curto prazo que expiram rapidamente, geralmente dentro de 30 a 60 dias após a emissão. O preço de exercício dos direitos é sempre definido abaixo do preço de mercado atual, e nenhuma comissão é cobrada pelo seu resgate.
O que são garantias?
Os warrants são instrumentos de longo prazo que também permitem que os acionistas comprem ações adicionais de ações a um preço com desconto, mas eles são tipicamente emitidos com um preço de exercício acima do preço de mercado atual. Um período de espera de talvez seis meses a um ano é, portanto, atribuído a warrants, o que dá ao preço do preço da ação um aumento suficiente para exceder o preço de exercício e fornecer um valor intrínseco. Os warrants geralmente são oferecidos em conjunto com títulos de renda fixa e atuam como “adoçantes”, ou atrativos financeiros para a compra de um título ou ações preferenciais.
Um mandado único geralmente pode comprar uma única ação, embora seja estruturado para comprar mais ou menos do que isso em alguns casos. Os warrants também foram usados em raras ocasiões para comprar outros tipos de valores mobiliários, como ofertas preferenciais ou títulos. Os warrants diferem dos direitos em que eles devem ser comprados de um corretor para uma comissão e, geralmente, qualificam-se como títulos marginais.
Ambos os direitos e garantias se assemelham conceitualmente às opções de compra negociadas publicamente em alguns aspectos. O valor dos três instrumentos depende inerentemente do preço da ação subjacente. Eles também se assemelham a opções de mercado, pois não têm direito a voto e não pagam dividendos ou oferecem qualquer tipo de reivindicação sobre a empresa.
Como os direitos e warrants diferem das opções.
Os direitos e warrants diferem das opções de mercado, na medida em que são inicialmente emitidos apenas para os acionistas existentes, embora normalmente ocorra um mercado secundário que permite que outros compradores adquiram esses títulos.
Acionistas que recebem direitos e garantias têm quatro opções disponíveis para eles:
Mantenha os seus direitos ou garantias no momento da compra. Adquira direitos adicionais ou warrants no mercado secundário. Venda os seus direitos ou warrants a outro investidor. Simplesmente permita que os seus direitos ou warrants expirem.
A opção final listada aqui nunca é sábia para os investidores. Se o preço de mercado atual das ações exceder o preço de exercício, os investidores que não desejarem exercê-los devem sempre vendê-los no mercado secundário para receber seu valor intrínseco. No entanto, muitos acionistas sem instrução que não entendem o valor de seus direitos fazem isso regularmente.
Determinando o valor.
Tal como acontece com as opções de mercado, o preço de mercado da ação pode cair abaixo do preço de exercício, altura em que os direitos ou warrants se tornariam inúteis. Direitos e warrants também se tornam inúteis após a expiração, independentemente de onde as ações subjacentes estão negociando. Os valores para direitos e warrants de ações são determinados da mesma maneira que para opções de mercado. Eles têm valor intrínseco, que é igual à diferença entre os preços de mercado e de exercício do estoque, e o valor de tempo, que é baseado no potencial da ação de aumentar o preço antes da data de vencimento.
Ambos os tipos de títulos se tornarão inúteis quando da expiração, independentemente do preço atual da ação subjacente. Eles também perderão seu valor intrínseco se o preço de mercado das ações cair abaixo de seu preço de exercício ou de subscrição. Por esse motivo, as empresas devem definir cuidadosamente os preços de exercício dessas questões para minimizar a chance de que a oferta inteira falhe. No entanto, os direitos e garantias também podem proporcionar ganhos substanciais para os acionistas da mesma maneira que as opções de compra, caso o preço das ações subjacentes aumente.
Preços de direitos.
A fórmula usada para determinar o valor de um direito de ação é:
Direito de estoque = Preço de mercado atual - preço de subscrição de novo estoque / número de direitos necessários para comprar uma nova ação.
Atual preço de mercado das ações em circulação atuais = US $ 60.
Preço de subscrição de novo estoque = $ 50.
Número de direitos necessários para comprar uma nova ação = 5.
$ 60 - $ 50/5 = $ 2 (valor de cada direito)
Preço do Warrant.
A fórmula para determinar o valor de um warrant é:
Valor do avalista = Preço de mercado atual do estoque - preço de subscrição do bônus / número de ações que podem ser compradas com um único warrant.
Preço de mercado atual do estoque = $ 45.
Preço de subscrição do warrant = $ 30.
Número de ações compartilhadas que podem ser compradas = 1.
Como os direitos e garantias são tributados.
Os direitos e garantias são tributados da mesma maneira que qualquer outra garantia. A diferença entre o exercício e os preços de venda desses títulos é tributada como um ganho de longo ou curto prazo. Qualquer ganho ou perda realizado a partir de direitos de negociação ou warrants no mercado secundário é tributado da mesma maneira (exceto que todos os ganhos e perdas serão de curto prazo).
The Bottom Line.
Os direitos e garantias podem permitir que os acionistas atuais comprem ações adicionais com desconto e mantenham sua participação na empresa. No entanto, nenhum desses instrumentos é usado hoje em dia, já que as opções de ações e de mercado se tornaram muito mais populares. Para mais informações sobre direitos e warrants, consulte seu corretor ou consultor financeiro.
Diferença entre warrants e opções.
Opções e warrants são dois derivativos comuns negociados em bolsas de valores e derivativos. Ambas são opções para comprar ações a um preço fixo. Caracteristicamente, ambos os derivativos compartilham características de alavancagem semelhantes. Não é de admirar que muitas vezes eles são pensados para ser o mesmo. Eles podem quase se comportar da mesma forma, mas são instrumentos totalmente diferentes.
Uma garantia que autoriza o detentor a comprar ações da empresa emissora a um preço especificado (preço de exercício) é chamada de garantia. Geralmente é emitido com outros instrumentos pelas empresas. Exemplo disso é uma debênture anexada com warrants. Eles também costumam ser usados para aumentar o rendimento do título, tornando-os mais atraentes para compradores em potencial. O vencimento deste derivativo pode ser de até vários anos.
As empresas emitem garantias porque querem levantar dinheiro. Os warrants permitem que a empresa ganhe dinheiro através da venda de ações para o detentor da garantia. Em warrants, o contrato é entre o emissor & # 8212; instituições financeiras e bancos # 8212; e o investidor. Emissores de warrants são os que definem os termos dos contratos.
O preço de exercício já está definido e, como investidor, você gostaria de exercer o seu mandado quando o preço da ação for maior do que o preço de exercício. Para cada transação, novas ações são emitidas pelas empresas, assim, o número de ações em circulação aumenta.
Uma opção de ações é muito diferente do mandado em termos de emissão. Basicamente, uma opção é um contrato entre comerciantes / investidores. Dá ao titular da opção o direito de comprar ou vender ações em circulação a um preço e data específicos. Os termos do contrato são padronizados pela bolsa de valores.
Quando uma opção é exercida, um investidor recebe as ações de outro investidor e não diretamente da empresa, como fazem os bônus de subscrição. As empresas não receberão nenhum benefício monetário da transação com opções. É simplesmente uma transação do comerciante ao comerciante.
As opções têm prazos de expiração em meses, geralmente em três meses. Quando um exercício é feito, não há ações adicionais criadas. Um determinado investidor adquiriu uma ação já existente de um atribuído ao call escritor. Escrever ou curto-circuito está fazendo uma venda de opção. Essa é uma característica que os warrants não possuem, uma vez que são emitidos por empresas.
1. Os warrants são contratos entre um investidor e uma empresa que emite ações, enquanto as opções são contratos entre dois investidores.
2. Warrants & # 8217; a vida é geralmente expressa em anos, enquanto opções & # 8217; a vida é medida em meses.
3. Os warrants, desde que sejam emitidos por uma empresa, não podem ser encurtados livremente, ao contrário das opções que podem e devem ser encurtadas.
4. Novas ações são criadas quando os bônus são exercidos. Nas opções, as ações são negociadas apenas.
5. As empresas não se beneficiarão das opções, mas definitivamente se beneficiarão dos mandados.
Diferença de pesquisaentre:
Email This Post: Se você gosta deste artigo ou o nosso site. Por favor, espalhe a palavra. Compartilhe com seus amigos / familiares.
Ian "Diferença entre warrants e opções". Diferença entre. 12 de outubro de 2011.
Existe um filme sobre vendas a descoberto, chamado “Stock Shock”, ótimo dvd. Netflix e Amazon em DVD ou é mais barato em stockshockmovie.
Deixe uma resposta.
Escrito por: Ian. e atualizado em 12 de outubro de 2011.
Notícia do mercado de ações de hoje & amp; Análise.
Walmart e Amazon na luz do salário do Walmart Miss.
Qual empresa é agora uma compra?
Vídeos de notícias mais recentes.
Últimas notícias.
Procurar notícias por categoria.
Tecnologia.
Commodities.
Idéias de investimento.
Inteligência de mercado.
Fique à frente dos mercados com estes artigos de leitura obrigatória.
Mercado de ações hoje.
Ações para assistir.
Mercados estáveis como o Fed Report Looms.
História em destaque de.
Últimos artigos por Martin Tillier.
A nova coluna de leitura obrigatória de Martin Tiller nos mercados.
Esclarecedor. Divertido. Todo dia. Apenas na NASDAQ.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.
Warrant.
O que é um 'mandado'
Um mandado é um derivativo que confere o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título - normalmente um patrimônio - a um determinado preço antes do vencimento. O preço pelo qual o título subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício ou preço de exercício. Um mandado americano pode ser exercido a qualquer momento na data de vencimento ou antes dele, enquanto mandados europeus só podem ser exercidos na data de vencimento. Os warrants que conferem o direito de comprar um título são conhecidos como call warrants; aqueles que conferem o direito de vender são conhecidos como mandados de venda.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Warrant'
Os warrants são, em muitos aspectos, semelhantes às opções, mas algumas diferenças fundamentais os distinguem. Os warrants geralmente são emitidos pela própria empresa, não por terceiros, e são negociados sem receita com mais freqüência do que em uma bolsa. Os investidores não podem escrever warrants como eles podem opções. Ao contrário das opções (com exceção das opções de ações para funcionários), os bônus de subscrição são diluidores: quando um investidor exerce seu mandado, ela recebe ações recém-emitidas, em vez de ações pendentes. Os warrants tendem a ter períodos muito mais longos entre a emissão e a expiração do que as opções, de anos em vez de meses.
Os warrants não pagam dividendos ou têm direito a voto. Os investidores são atraídos por garantias como um meio de alavancar suas posições em um título, protegendo-se contra desvantagem (por exemplo, combinando um mandado de compra com uma posição comprada no estoque subjacente) ou explorando oportunidades de arbitragem.
Os warrants já não são muito comuns nos EUA, mas são comercializados em Hong Kong, Alemanha e outros países.
Tipos de warrants
Os warrants tradicionais são emitidos em conjunto com os bonds, que por sua vez são chamados de bonds com garantia, como uma espécie de adoçante que permite ao emissor oferecer uma taxa de cupom mais baixa. Esses mandados são frequentemente removíveis, o que significa que podem ser separados do título e vendidos nos mercados secundários antes da expiração. Um mandado destacável também pode ser emitido em conjunto com ações preferenciais; muitas vezes o mandado deve ser vendido antes que o investidor possa receber dividendos.
Os mandados de casamento ou casados não são removíveis, e o investidor deve entregar o título ou ações preferenciais para os quais o mandado é "casado", a fim de exercê-lo. Mandados nus são emitidos por conta própria, sem títulos ou ações preferenciais.
Os bônus de subscrição cobertos são emitidos por instituições financeiras e não por empresas, portanto, nenhuma ação nova é emitida quando os bônus de subscrição cobertos são exercidos. Pelo contrário, os mandados estão "cobertos" na medida em que a instituição emissora já possui as ações subjacentes ou pode, de alguma forma, adquiri-las. Os títulos subjacentes não estão limitados ao capital próprio, como acontece com outros tipos de warrants, mas podem ser moedas, commodities ou qualquer número de outros instrumentos financeiros.
Warrants de Negociação.
Os warrants de negociação podem ser difíceis e demorados, pois, na maioria das vezes, não estão listados nas bolsas de valores, e os dados sobre questões de warrant não estão prontamente disponíveis gratuitamente. Quando um mandado é listado em uma bolsa, seu símbolo de ticker geralmente será o símbolo das ações ordinárias da empresa com um W adicionado ao final. Por exemplo, os warrants da Abeona Therapeutics Inc (ABEO) estão listados na Nasdaq sob o símbolo ABEOW. Em outros casos, um Z será adicionado ou uma letra indicando o problema específico (A, B, C ...).
Os warrants geralmente são negociados com um prêmio, o que está sujeito à decadência do tempo à medida que a data de vencimento se aproxima. Tal como acontece com as opções, os warrants podem ser cotados usando o modelo Black-Scholes.
Avaliação das opções de compra de ações de dividendos americanos: testes empíricos.
Este artigo examina o desempenho de precificação da equação de avaliação para opções de compra americanas em ações com dividendos conhecidos e a compara com dois métodos de aproximação sugeridos. A aproximação obtida pela substituição do preço das ações líquido do valor presente dos dividendos garantidos pelo modelo de Black-Scholes mostra induzir uma correlação espúria entre o erro de predição e (1) o desvio padrão do retorno das ações, (2) o grau em que a opção é in-the-money ou out-of-the-money, (3) a probabilidade de exercício antecipado, (4) o tempo até o vencimento da opção e (5) o rendimento de dividendos da ação. Um novo método de examinar a eficiência do mercado de opções é desenvolvido e testado.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou de sua instituição.
Verifique este artigo em outro lugar.
Comentários e sugestões de Kenneth M. Gaver, Hans R. Stoll e do árbitro, Clifford W. Smith, e assistência editorial de Michael C. Jensen são reconhecidos com gratidão. Esta pesquisa foi apoiada pelo Conselho de Pesquisa da Universidade de Vanderbilt.
Comments
Post a Comment