Skip to main content

Opções de ações renda de segurança social


Eu pago impostos sobre as opções de ações da FICA?
Os impostos do FICA fornecem fundos para a Previdência Social e Medicare. Você paga esses impostos sobre a renda salarial. Quando você recebe e exerce opções de ações de seu empregador, alguns de seus valores podem ser tratados como salários, caso em que os impostos do FICA serão aplicados. Depende do tipo de opção de ações que você recebe.
Dois tipos de opções.
Uma opção de compra de ações é um contrato que lhe dá a oportunidade de comprar ações por um preço definido, chamado preço de exercício ou preço de exercício. Você não precisa comprar as ações. É sua escolha fazer isso, e é por isso que eles são chamados de "opções" & quot; Os empregadores geralmente dão dois tipos de opções: estatutária e não estatutária. As opções estatutárias qualificam-se para tratamento fiscal especial e incluem "incentivo". opções de compra de ações e opções outorgadas por um plano de compra de ações de funcionários. Opções não estatutárias são aquelas que não se qualificam para tratamento especial. Eles também são chamados de opções não qualificadas.
Apenas um tipo envolve o FICA.
As distinções legais entre opções estatutárias e não estatutárias são de certa forma técnicas e baseiam-se em coisas como quem recebe as opções, como o preço de exercício é definido e as regras para o exercício das opções. Seu empregador pode dizer que tipo você tem. Quando se trata do FICA e das opções de ações, o importante é saber que você não precisa pagar impostos sobre as opções de ações estatutárias, mas provavelmente pagará a eles opções não estatutárias.
Lucro tributável no exercício.
Faz sentido exercer uma opção de ações somente se o preço de exercício for menor do que o preço real da ação. Seria um disparate dispendioso exercer uma opção de compra de ações a, digamos, US $ 10 por ação se a ação estivesse sendo vendida por apenas US $ 9. Com opções não estatutárias, a diferença ou & quot; spread & quot; entre o preço de exercício e o preço da ação é tratado como renda salarial, e isso significa que você tem que pagar impostos FICA sobre ele. Por exemplo, digamos que você tenha uma opção não estatutária para 1.000 ações com um preço de exercício de US $ 10, e as ações estão sendo negociadas atualmente a US $ 15 por ação. O exercício da opção produz lucro tributável de US $ 5 por ação, ou US $ 5.000.
Pagando o imposto.
Quando você exerce opções não estatutárias, você deve os impostos do FICA sobre o spread. A partir de 2015, a taxa é de 6,2 por cento para a Segurança Social e 1,45 por cento para o Medicare. Você também terá que pagar imposto de renda sobre o spread. Se você segurar as ações e vendê-las mais tarde, qualquer lucro adicional que você fizer é tratado como um ganho de capital, e não como receita ordinária. Nenhum imposto FICA será aplicado a essa parte do seu lucro.

Tributação de Opções de Ações de Empregados.
Opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de maneira diferente.
Existem dois tipos de opções de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um deles é taxado de forma bem diferente. Ambos estão cobertos abaixo.
Tributação de opções de ações não qualificadas.
Quando você exerce opções de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado da ação e o preço de concessão (chamado de spread) é contabilizada como receita de ganho ordinário, mesmo que você exerça suas opções e continue a manter a ação.
A renda obtida está sujeita a impostos sobre a folha de pagamento (Previdência Social e Medicare), bem como impostos sobre a renda, de acordo com a alíquota aplicável.
Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:
OASDI ou Previdência Social - que é de 6,2% sobre os ganhos até a base de benefícios da Previdência Social que é de $ 118.500 em 2015 HI ou Medicare - que é de 1,45% sobre todos os rendimentos auferidos mesmo que excedam a base de benefícios.
Se o seu rendimento ganho para o ano já exceder a base de benefícios do que os seus impostos sobre os salários em relação ao ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas, serão apenas 1,45% atribuíveis ao Medicare.
Se o seu rendimento acumulado no ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% sobre os ganhos até que sua renda recebida atinja a base de benefícios de 1,45%. ganhos sobre a base de benefícios.
Você não deve exercer as opções de ações para funcionários estritamente com base em decisões fiscais.
No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que não possui outras receitas, pagará mais impostos sobre salários do que os que pagaria se os exercesse em um ano em que tenha outras fontes de renda já excedem a base de benefícios.
Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todas as receitas do spread estão sujeitas ao imposto de renda comum.
Se você mantiver o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread forem alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque cair). No Guia Fiscal para investidores da Fairmark, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Tributação de opções de ações de incentivo.
Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, está, obviamente, sujeito a imposto e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).
Quando você exerce uma opção de ações de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:
Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações dentro do mesmo ano civil. Nesse caso, você paga imposto sobre a diferença entre o preço de mercado na venda e o preço de concessão na sua taxa de imposto de renda comum.
Regras fiscais podem ser complexas. Um bom profissional de impostos e / ou planejador financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar quanto você terá após o pagamento de todos os impostos e fornecer orientações sobre como acelerar o exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .

O mercado acionário pode afetar seus benefícios de seguridade social?
Os altos e baixos (principalmente baixos) do mercado de ações estão na cabeça de todos desde 2016. Ah, mas você está recebendo muito do seu dinheiro da Previdência Social para não ter que se preocupar: seus benefícios estão seguros desde o início passeio de montanha-russa do mercado. Ou são eles? O mercado de ações pode afetar seus cheques da Previdência Social?
Como funciona.
Primeiro, alguns princípios básicos. Seus benefícios são pagos com as reservas do Fundo Fiduciário da Previdência Social. O dinheiro no fundo fiduciário (que na verdade consiste de dois fundos: o Fundo Fiduciário de Seguro de Velhice e Sobreviventes e o Fundo Fiduciário de Seguro de Invalidez) vem de impostos cobrados de trabalhadores e empregadores (você se lembra daquela categoria marcada com "deduções FICA"). pagar stub); as pessoas que trabalham por conta própria contribuem também, sob a forma do imposto sobre o trabalho independente. Portanto, seus benefícios estão sendo financiados por contribuições dos funcionários, juntamente com as receitas de investimentos geradas nessas contribuições e impostos federais.
Agora, sobre esses ganhos de investimento. O Fundo Fiduciário da Seguridade Social não tem conexão direta com o mercado de ações. Diariamente, os fundos remanescentes após o pagamento de todos os benefícios são investidos em títulos do governo de emissão especial. Eles são semelhantes aos títulos do Tesouro dos EUA, exceto que eles não negociam publicamente. Esses títulos remunerados são uma forma de IOU, a ser paga a partir de futuras receitas fiscais do FICA.
Cenários Orientados a Ações.
Seus benefícios individuais da Previdência Social são determinados da mesma maneira que um plano de pensão de benefício definido funciona. A quantia que você recebe é baseada, em parte, em quanto tempo você trabalhou e quanto você ganhou durante sua vida útil (a fórmula completa aparece aqui). Nenhum dos cálculos que determinam seus benefícios tem algo a ver com o mercado de ações, o mercado de títulos ou a taxa básica de juros. (Para mais informações sobre os fundamentos, veja 10 Questões de Previdência Social que todos pedem.)
No entanto, existe uma maneira que o mercado de ações pode afetar seus benefícios da Previdência Social. Isso aconteceria se você optasse por começar a usá-las antes da idade de aposentadoria completa (atualmente, 66 para a maioria das pessoas) e, ao mesmo tempo, exercesse opções de ações não qualificadas (NSOs). O lucro gerado pelo exercício dessas opções é considerado trabalho ou renda auferida. Se o rendimento total do trabalho para o ano, incluindo o lucro da venda de NSOs, for superior a US $ 15.720 (em 2016), seus benefícios serão reduzidos em US $ 1 para cada US $ 2 acima do limite.
Isso só se aplica a NSOs, no entanto. O lucro de opções de ações exercidas compradas no mercado aberto ou de opções de ações de incentivo (ISOs) concedidas pelo empregador são consideradas ganhos de capital, e não remuneração auferida. Como tal, eles não afetam seus benefícios - desde que você tenha realizado essas opções por pelo menos um ano.
Consequências Fiscais.
Quando atingir a idade de aposentadoria completa, nenhum montante de renda, independentemente da origem, terá efeito sobre o valor dos seus benefícios da Previdência Social. No entanto, se em qualquer idade a sua receita total reportável (incluindo pagamentos de juros, dividendos, opções de ações, ganhos de capital e quaisquer outros itens relacionados a investimentos) exceder um determinado valor, uma parte dos benefícios da Previdência também poderá ser considerada tributável. Então, ironicamente, um ótimo ano para o mercado e sua carteira poderiam efetivamente reduzir seus benefícios - impondo impostos sobre eles. (Mesmo assim, existem maneiras de evitar a armadilha do imposto de seguridade social.)
As regras para determinar se os seus benefícios da Previdência Social são tributáveis ​​são explicadas aqui. Em geral, você não deve ter que pagar imposto de renda federal em mais de 85% de seus benefícios da Previdência Social. Com toda a probabilidade, a porcentagem seria menor.
Outros fatores, incluindo a idade em que você começa a receber benefícios, seu histórico de trabalho e qualquer renda adicional que você recebe ao obter benefícios, podem afetar direta ou indiretamente sua linha inferior da Previdência Social. Se você receber uma pensão do governo, isso poderá resultar em uma redução de seus benefícios por meio do GPO (Government Pension Offset, Compensação de Aposentadoria do Governo) ou do WEP (Provisão de Eliminação de Ventosa).
Uma proposta modesta.
Então, basicamente, a exposição da Seguridade Social (e a sua, como beneficiária) ao mercado de ações é bastante limitada. Ironicamente, isso pode mudar em breve.
A conhecida e bem divulgada crise de financiamento que envolve o Fundo Fiduciário da Seguridade Social - o medo de que a Seguridade Social vá à falência, especialmente quando a maior parte da enorme geração Baby Boomer se aposenta e começa a colecionar (veja Americans are Living Longer, Social Segurança não está alcançando) - gerou muita discussão sobre como encontrar melhores maneiras de financiar o programa. Uma sugestão envolve investir todo ou parte do Fundo Fiduciário da Previdência Social nos mercados de ações. Outro argumento é o de permitir que trabalhadores individuais invistam a totalidade ou parte de suas contribuições do FICA nos instrumentos de sua escolha (tanto quanto eles podem direcionar suas contribuições ao fundo de investimento agora).
Enquanto alguns observadores insistem que é hora de a Seguridade Social investir no mercado - ou permitir que os funcionários o façam - e aproveitar as taxas mais altas de retorno que seriam possíveis, outros alertam que o envolvimento no mercado de ações não faria diferença e poderia, de facto, inserir um elemento de perigo no caso de o mercado entrar em colapso ou entrar num prolongado período de tolerância. Presumivelmente, o fundo fiduciário seria um investidor conservador, optando pelas ações blue-chips mais seguras, mas algum grau de risco sempre existe ao se investir em ações.
The Bottom Line.
Se você está preocupado que as quedas do mercado de ações podem afetar seus benefícios do Seguro Social, a resposta curta é não. Na maioria das vezes, é justo dizer que o desempenho do mercado de ações não tem impacto direto em seus benefícios do Seguro Social. Em certas situações limitadas, ganhos consideráveis ​​de investimento do mercado podem diminuir seus benefícios ou fazer com que eles se tornem tributáveis.
Se o Fundo Fiduciário da Seguridade Social começar a investir no mercado de ações, ou permitir que os trabalhadores o façam com suas contribuições, não haveria dúvidas de que os resultados de mercado - bons ou ruins - teriam um efeito direto sobre os benefícios da Previdência Social. Embora não existam planos definidos para que isso aconteça, ele pode servir como um lembrete (como se você precisasse) de que você deveria ter suas próprias contas pessoais de aposentadoria também, e não depender apenas de um ninho de ovos do governo.

Saiba mais sobre as opções de ações de incentivo.
Descubra o formulário 3291 e como o funcionário concedido ISO é tributado.
As opções de ações de incentivo são uma forma de compensação para os funcionários na forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de ações de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção de compra de ações na corporação do empregador, ou empresas controladoras ou subsidiárias, a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado pelo preço de exercício assim que a opção for adquirida (fica disponível para ser exercida).
Os preços de exercício são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções geralmente são cobradas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar de valor, um ISO fornecerá aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício anteriormente bloqueado. Esse desconto no preço de compra da ação é chamado de spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou redução) no valor do estoque quando vendido ou descartado. As receitas das ISOs são tributadas para imposto de renda regular e imposto mínimo alternativo, mas não são tributadas para fins da Previdência Social e do Medicare.
Para calcular o tratamento fiscal de ISOs, você precisará saber:
Data de outorga: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado. Preço de exercício: o custo para comprar uma ação. Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e comprou ações. Preço de venda: o valor bruto recebido da venda da ação. : a data em que a ação foi vendida.
Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição do estoque é tipicamente quando o funcionário vende a ação, mas também pode incluir a transferência da ação para outra pessoa ou a oferta da ação para a caridade.
Disposições de qualificação de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que a ação, que foi adquirida através de uma opção de ações de incentivo, foi alienada mais de dois anos da data da concessão e mais de um ano após a transferência da ação para o empregado (geralmente a data do exercício).
Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de concessão até 3 meses antes da data de exercício.
Tratamento tributário do exercício de opções de ações de incentivo.
O exercício de uma ISO é tratado como receita somente para fins de cálculo do imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado para fins de cálculo do imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado da ação e o preço de exercício da opção é incluído como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que a primeira ação se torna transferível ou quando seu direito sobre a ação não está mais sujeito a um risco substancial de confisco. Essa inclusão do spread ISO na receita da AMT é acionada somente se você continuar a manter as ações no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se a ação for vendida no mesmo ano do exercício, o spread não precisará ser incluído na receita do AMT.
Tratamento tributário de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de uma ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.
Tratamento tributário de disposições desqualificadoras de opções de ações de incentivo.
Uma disposição desqualificante ou não-qualificativa de ações da ISO é qualquer disposição diferente de uma disposição qualificada. As disposições da ISO desqualificadora são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito às taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazo).
O montante do rendimento da compensação é determinado da seguinte forma:
se você vender o ISO com lucro, então sua receita de compensação é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da renda de compensação é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação a ser relatada.
Retenção e Impostos Estimados.
Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações da ISO no final do ano podem ter incorrido em passivos fiscais alternativos mínimos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter passivos tributários significativos que não são pagos através de retenção na folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar os impostos estimados para evitar um saldo devido em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.
As opções de ações de incentivo são informadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de ações de incentivo (ISO) são relatadas depende do tipo de disposição. Existem três cenários possíveis de relatórios de impostos:
Informar o exercício de opções de ações incentivadas e as ações não são vendidas no mesmo ano.
Como você está reconhecendo receita para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para a AMT do que para fins de imposto de renda regular. Assim, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins tributários regulares, a base de custo das ações da ISO é o preço que você pagou (o preço de exercício ou de exercício). Para fins de AMT, sua base de custo é o preço de exercício mais o ajuste AMT (a quantia informada no Formulário 6251, linha 14).
Relato de uma disposição qualificada de ações da ISO.
Relatar uma disposição desqualificante de ações da ISO.
O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas às opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo que ocorreram durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários Formulários 3921 ou receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.
A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá as seguintes informações:
identidade da empresa que transferiu ações de acordo com plano de opções de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de incentivo, data da concessão da opção de incentivo, data da exercício da opção de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por ação participação na data de exercício, número de ações adquiridas,
Essas informações podem ser utilizadas para calcular a base de custo das ações, calcular o valor da receita que precisa ser relatada para o imposto mínimo alternativo e calcular o valor da receita de compensação em uma disposição desqualificadora e identificar o início e a final do período de participação especial para se qualificar para o tratamento fiscal preferencial.
Identificando o Período de Retenção Qualificado.
As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento fiscal de ganhos de capital.
O período de detenção é de dois anos a contar da data de concessão e um ano após a transferência da ação para o empregado. Formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos para a data na caixa 1 e adicione um ano para a data na caixa 2.
Se você vender suas ações da ISO depois de qualquer data mais tarde, então você terá uma disposição de qualificação e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributados pelas taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Se você vender suas ações da ISO a qualquer momento antes ou nesta data, então terá uma disposição desqualificadora, e a renda da venda será tributada em parte como receita de compensação às alíquotas normais de imposto de renda e parcialmente como ganho ou perda de capital. .
Calculando Renda para o Imposto Mínimo Alternativo no Exercício de um ISO.
Se você exercer uma opção de ações de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você relatará receita adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O montante incluído para fins da AMT é a diferença entre o valor justo de mercado da ação e o custo da opção de ações incentivadas. O justo valor de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de ações de incentivo, ou preço de exercício, é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o montante a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pela quantidade de ações não vendidas (geralmente a mesma informada na caixa 5) e a partir deste produto o preço de exercício da subtração (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe esse valor no Formulário 6251, linha 14.
Cálculo da base de custo para o imposto regular.
A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de ações de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.
Sua base de custo para o lote inteiro de ações é, portanto, a quantia na caixa 3 multiplicada pelo número de ações mostrado na caixa 5. Este valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.
Calculando a base de custo para AMT.
As ações exercidas em um ano e vendidas em um ano subsequente têm duas bases de custo: uma para fins tributários regulares e uma para fins de AMT. A base de custo da AMT é a base tributária regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Cronograma D separado e no Formulário 8949 para cálculos de AMT.
Cálculo do valor da receita de compensação em uma disposição desqualificante.
Se ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificado, então parte de seu ganho é tributada como salários sujeitos a impostos de renda ordinários, e o ganho ou perda restante é tributado como ganhos de capital. A quantia a ser incluída como receita compensatória, e geralmente incluída na sua caixa 1 do Formulário W-2, é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício.
Para encontrar isto, multiplique o valor justo de mercado por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraia o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Este valor de renda de compensação é normalmente incluído no seu Formulário W-2, caixa 1. Se não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no Formulário 1040, linha 7.
Calculando Base de Custo Ajustada em uma Disposição de Desqualificação.
Comece com sua base de custo e adicione qualquer quantia de compensação. Use essa figura de base de custo ajustada para relatar ganhos ou perdas de capital no Schedule D e no Formulário 8949.

O que é um benefício tributável das opções de segurança (ações)?
Nesta página.
Opções de segurança.
Um título é uma parte do capital social de uma empresa ou de uma unidade de um fundo mútuo que é uma pessoa qualificada.
Muitos empregadores concedem opções aos seus empregados como uma forma de compensação. Estas opções dão ao empregado do empregador ou de uma pessoa qualificada com a qual o empregador não negoceia em condições normais de mercado, o direito de adquirir uma garantia do empregador ou a segurança de outra pessoa qualificada com a qual o empregador não negoceie à distância. .
Geralmente, as opções emitidas aos funcionários serão fornecidas sob um dos três tipos de planos a seguir:
Employee stock purchase plan (ESPP): Este plano permite que o empregado adquira ações a um preço com desconto, (ou seja, para um valor que é menor que o valor do estoque no momento da aquisição das ações). Muitos ESPPs prevêem um atraso na aquisição das acções: um colaborador contribui com uma determinada quantia ao longo de um período de tempo e, em períodos pré-especificados, o empregado pode comprar acções com desconto utilizando as contribuições acumuladas. O benefício é igual ao valor das ações, menos o valor pago.
Plano de bonificação de ações: De acordo com este plano, um empregador concorda em dar as ações ao empregado gratuitamente. Com efeito, o empregador concorda em vender ou emitir ações para o empregado sem nenhum custo.
Plano de opção de compra de ações: Esse plano permite que o empregado compre ações da empresa do empregador ou de uma empresa que não seja membro do braço a um preço predeterminado.
Benefício tributável.
Quando uma empresa concorda em vender ou emitir suas ações para um funcionário, ou quando um fundo mútuo concede opções a um funcionário para adquirir unidades de confiança, o empregado pode receber um benefício tributável. Geralmente, o empregado recebe o benefício tributável no mesmo ano em que adquire as ações ou unidades, ou descarta seus direitos sob o contrato de opção. No entanto, quando certas condições são satisfeitas, o benefício tributável é diferido até o ano em que o empregado dispor das ações. Para obter mais informações, consulte “Dedução de opções de segurança para alienação de ações de uma empresa privada controlada pelo Canadá - Parágrafo 110 (1) (d.1)”.
O benefício tributável é a diferença entre o valor justo de mercado (FMV) das ações ou unidades quando o empregado as adquiriu e o valor pago, ou a ser pago, por elas, incluindo qualquer valor pago pelos direitos de aquisição das ações ou unidades. . Além disso, um benefício pode acumular para o empregado se os seus direitos sob o contrato se tornarem adquiridos em outra pessoa, ou se eles transferirem ou venderem os direitos.
As ações ou unidades fiduciárias são consideradas adquiridas quando a propriedade legal das ações ou unidades foi transferida e o fornecedor tem o direito de receber o pagamento. Em geral, isso ocorreria quando as ações ou unidades fossem transferidas para o empregado / corretor e pagas.
Inclua esse benefício na caixa 14, "Renda de emprego" e na área "Outras informações", no código 38, na parte inferior do boleto T4 do empregado. Além disso, mostre as deduções a que o funcionário tem direito na área "Outras informações" do boletim T4, conforme explicado no restante desta seção.
Um empregador pode permitir que um empregado receba dinheiro em vez de títulos em troca de suas opções. Geralmente, o dinheiro pago é igual à diferença entre o valor de mercado dos títulos no momento em que as opções teriam sido exercidas e o valor pago ou a ser pago pelos títulos. Essa diferença é igual ao benefício de emprego que o empregado é considerado como tendo recebido.
Se um empregado renunciar a um direito de opção de compra a um empregador em troca de pagamento em dinheiro ou outro benefício em espécie, o empregado pode reivindicar a dedução de opções de segurança se elegível ou o empregador pode reivindicar o saque como despesa, mas não ambos. Se o empregador optar por não reivindicar o saque como despesa, o empregador deve fazer uma escolha para fazê-lo sob a subseção 110 (1.1) inserindo este valor sob o código 86, “Eleição de opções de segurança”, na seção “Outras informações”. área do deslizamento T4. Isso permitiria ao empregado reivindicar a dedução nos termos do parágrafo 110 (1) (d). O valor que você informa no código 86 pode ser diferente do benefício tributável que você deve incluir na renda do funcionário na caixa 14 e no código 38.
Se o código 86 do T4 não for inserido, isso significa que o empregador decidiu reivindicar a despesa e que o empregado não teria permissão para reivindicar a dedução nos termos do parágrafo 110 (1) (d). Para mais informações, consulte Folha de pagamento.
Você não pode optar por adiar a opção de segurança.
Quando o exercício ou o descarte de uma opção não resultará em um benefício tributável do emprego?
O exercício ou a alienação de uma opção não resultará em benefício tributável quando:
O benefício conferido pelo contrato de opção não foi recebido em razão do emprego do empregado. Se o empregado também é um acionista ou detentor de uma unidade, é uma questão de fato se ele ou ela recebeu as ações ou unidades como acionista, detentor de uma unidade ou empregado. Não havia intenção de emitir valores mobiliários sob os termos do acordo, mas havia a intenção de emitir um pagamento em dinheiro para o funcionário como um meio de compensação (isto é, sob um plano de estoque fantasma).
Declaração de privacidade.
As informações que você fornece através desta pesquisa são coletadas sob a autoridade do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social (DESDA), com o objetivo de medir o desempenho do Canada. ca e melhorar continuamente o site. Sua participação é voluntária.
Não inclua informações pessoais confidenciais na caixa de mensagens, como seu nome, endereço, número do seguro social, finanças pessoais, histórico médico ou profissional ou qualquer outra informação pela qual você ou qualquer outra pessoa possa ser identificada por seus comentários ou opiniões.
Qualquer informação pessoal coletada será administrada de acordo com o Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social, a Lei de Privacidade e outras leis de privacidade aplicáveis ​​que regem a proteção de informações pessoais sob o controle do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social. As respostas da pesquisa não serão atribuídas aos indivíduos.
Se você deseja obter informações relacionadas a esta pesquisa, você pode enviar uma solicitação ao Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social de acordo com a Lei de Acesso à Informação. As instruções para fazer uma solicitação são fornecidas na publicação InfoSource, cujas cópias estão localizadas nos Centros Locais do Service Canada.
Você tem o direito de registrar uma reclamação com o Privacy Commissioner of Canada a respeito do tratamento que a instituição faz de suas informações pessoais em: Como registrar uma reclamação.
Ao fazer uma solicitação, por favor, consulte o nome desta pesquisa: Relate um problema ou erro nesta página.
Obrigado pela ajuda!
Você não receberá uma resposta. Para mais informações, entre em contato conosco.

Renda de seguridade de opções de ações
Assunto: Opções de ações não qualificadas (NQSO)
Data: quinta-feira, 16 de agosto de 2007.
Recebi NQSOs por 2100 ações do meu empregador a um preço médio de US $ 13. Eu me aposentei há um ano, aos 63 anos, e agora estou recebendo a segurança social. Eu tenho 3 anos para exercitar as opções ou elas passarão. O excesso do valor justo de mercado das ações sobre o preço da opção é de US $ 56.000.
Será que esta renda comum está sujeita à renda regular, à seguridade social e aos impostos do Medicare, em vez de um ganho de capital? Se for assim, devo adiar o exercício das opções até depois dos 65 anos, para que a renda não afete meus benefícios da previdência social?
Qualquer ajuda sua é muito apreciada.
Data: 12 de setembro de 2007.
Sim, o rendimento será tributado como salário, sujeito a impostos sobre rendimentos e emprego.
Eu não sou especialista em benefícios de seguridade social. O meu entendimento é que a renda da opção é considerada uma categoria separada de compensação diferida & # 8221; renda que não deve reduzir seus benefícios. Eu sugiro que você consulte um funcionário da previdência social sobre esse assunto.

Comments