Skip to main content

Opções de ações ganhos de capital de curto prazo


ISOs: impostos.


Ganho de capital é a receita que surge da venda de um ativo de capital. O ganho da venda de títulos detidos para investimento, como ações adquiridas de compensação de ações, é um tipo de ganho de capital. A tributação do ganho de capital resultante da venda de ações depende de quanto tempo o ativo é detido, e regras adicionais se aplicam a ações adquiridas de opções de ações de incentivo (OIs). Ganhos e perdas de capital podem ser de curto ou longo prazo:


Ganhos ou perdas de capital a curto prazo: títulos detidos durante um ano ou menos.


Ganhos ou perdas de capital a longo prazo: títulos detidos por mais de um ano.


Para calcular o período de manutenção, comece com o dia após a data de aquisição e conte até a data de venda das ações.


Taxas de imposto sobre os ganhos de capital a longo prazo.


Os ganhos de capital de curto prazo são tributados às taxas de rendimento ordinárias. Ganhos de capital de longo prazo têm suas próprias taxas de imposto:


Para a maioria das pessoas, a alíquota de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo é de 15%.


Para pessoas com rendimentos muito elevados, a taxa é de 20%. Para 2017, a taxa de 20% de ganhos de capital foi vinculada à maior faixa de imposto de renda e, portanto, aplicada a declarantes únicos com lucro tributável anual de mais de US $ 418.400 e a declarantes conjuntos casados ​​com renda anual tributável de mais de US $ 470.700. Em 2018, sob a Lei de Cortes e Empregos de Imposto (TCJA), o limite é de US $ 425.800 para contribuintes individuais e US $ 479.000 para declarantes conjuntos casados. Esses limites não estão mais vinculados à maior faixa de imposto de renda.


Para as pessoas com baixos rendimentos, a taxa de ganhos de capital é de 0% (a menos que o imposto infantil se aplique). Para 2017, a alíquota de 0% aplica-se aos contribuintes com renda na faixa de 10% ou 15% do imposto de renda. Em 2018, a alíquota de 0% aplica-se aos contribuintes com renda na faixa dos 10% ou 12% da alíquota do imposto de renda (o TCJA reduziu a alíquota de 15% para 12%).


Para pessoas com renda bruta ajustada anual modificada de mais de US $ 200.000 (mais de US $ 250.000 para solicitantes de casados), uma sobretaxa de Medicare de 3,8% aplica-se à receita de investimentos, incluindo ganhos de capital. Isso basicamente aumenta a taxa máxima de ganhos de capital para 23,8%. Por causa dos limites de renda descritos acima, a renda da compensação de ações pode aumentar não apenas a sua taxa de imposto de renda, mas também sua taxa de ganhos de capital, e pode disparar a sobretaxa do Medicare sobre a receita de investimento.


Resumo das taxas e limites de ganhos de capital em 2017.


Resumo das taxas de ganhos de capital e limiares em 2018.


As perdas de capital são usadas para compensar ganhos de capital para estabelecer uma posição líquida para fins fiscais. Apenas US $ 3.000 de perdas líquidas de capital podem ser deduzidos em qualquer ano contra a renda ordinária, e o saldo remanescente é transferido para anos futuros indefinidamente. Para obter detalhes adicionais sobre as regras fiscais e para exemplos anotados de relatórios de declaração de impostos para vendas de ações da empresa, visite o Centro de impostos. Veja também as FAQs sobre como presentear e doar ações para idéias de planejamento relacionadas envolvendo ganhos de capital.


Você deve apresentar o Formulário 8949 e o Anexo D com a declaração de imposto federal 1040 para qualquer ano fiscal em que tenha vendido ações. Você deve arquivá-los, independentemente de ter um ganho e mesmo se vendeu ações opcionais imediatamente no exercício (ou seja, exercício sem dinheiro, venda no mesmo dia) ou se vendeu ações restritas no vesting. Na sua declaração de imposto, você relata a data de exercício (data de aquisição para estoque restrito) como sua data de compra, mesmo que o seu período de retenção não comece até o dia seguinte. Para obter detalhes, consulte a seção Vendas de ações da empresa relatora no Centro de impostos deste site.


Alerta: Para calcular e reportar com precisão um ganho ou perda na sua venda de ações, você deve conhecer sua base de custo.


Imposto sobre ganhos de capital do estado.


A maioria dos estados tributa os ganhos de capital à mesma taxa que a renda ordinária, o que é uma boa notícia nos estados sem imposto de renda individual. No entanto, como apontado por um artigo no InvestmentNews, esta é uma "notícia terrível" para as pessoas que vendem ações em estados como a Califórnia (taxa de 13,8%) e Nova York (8,8%). Alguns estados, como Nova Jersey, também não permitem a compensação de perdas de capital, tornando o momento de ganhos e perdas no mesmo ano mais importante do que o habitual.


Guia abrangente:


Regras fiscais especiais para opções.


Existem regras fiscais específicas que todos os operadores de opções devem entender.


Este guia explicará alguns dos aspectos da declaração de impostos da negociação de opções. Vamos destacar os ajustes específicos necessários quando as opções são vendidas, vencidas ou exercidas. E vamos examinar regras especiais que se aplicam a algumas opções de ETF e índice.


Regras fiscais para calcular os ganhos de capital das opções de negociação.


Calcular os ganhos de capital das opções de negociação adiciona complexidade adicional ao arquivar seus impostos.


Uma opção de compra de ações é um contrato de valores mobiliários que transmite ao seu proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma determinada ação a um preço especificado em uma data ou antes dela. Este direito é concedido pelo vendedor da opção em troca do valor pago (prêmio) pelo comprador.


Quaisquer ganhos ou perdas resultantes de opções de ações negociadas são tratados como ganhos ou perdas de capital e são reportados no Cronograma D e no Formulário 8949 do IRS.


Aplicam-se regras especiais quando se vendem opções:


A publicação IRS 550, página 60, apresenta uma tabela do que acontece quando uma opção PUT ou CALL é vendida pelo titular:


Se você é o detentor de uma opção de compra ou venda (você comprou a opção) e vende antes de expirar, seu ganho ou perda é relatado como um ganho de capital a curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você manteve a opção. . Se você manteve a opção por 365 dias ou menos antes de vendê-la, é um ganho de capital a curto prazo. Se você manteve a opção por mais de 365 dias antes de vendê-la, é um ganho de capital a longo prazo. No entanto, se você for o autor de uma opção de venda ou compra (você vendeu a opção) e comprar de volta antes que ela expire, seu ganho ou perda será considerado de curto prazo, independentemente de quanto tempo você tenha ocupado a opção.


Expiração de opção.


Todas as opções de ações têm uma data de vencimento. Se uma opção expirar, isso fechará a negociação da opção e um ganho ou perda será calculado subtraindo-se o preço pago (preço de compra) da opção pelo preço de venda da opção. Não importa se você comprou a opção primeiro ou a vendeu primeiro.


Se você comprou uma opção e ela expira sem valor, você naturalmente tem uma perda. Da mesma forma, se você vendeu uma opção e ela expira sem valor, você naturalmente tem um ganho. Se sua opção de patrimônio expirar, você gerou um ganho ou perda de capital, geralmente de curto prazo, porque você manteve a opção por um ano ou menos. Mas se for mais longo, você terá uma perda de capital a longo prazo.


Publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela do que acontece quando uma opção PUT ou CALL expira:


Se você é o detentor de uma opção de compra ou venda (você comprou a opção) e ela expira, seu ganho ou perda é relatado como um ganho de capital a curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você manteve a opção. Se você manteve a opção por 365 dias ou menos antes de expirar, é um ganho de capital de curto prazo. Se você manteve a opção por mais de 365 dias antes de expirar, é um ganho de capital a longo prazo. No entanto, se você for o autor de uma opção de compra ou venda (você vendeu a opção) e ela expirar, seu ganho ou perda será considerado de curto prazo, independentemente de quanto tempo você tenha ocupado a opção.


Parece bastante simples, mas fica muito mais complicado se a sua opção for exercida.


Exercícios de opções e atribuições de ações.


Como todos os contratos de opções dão ao comprador o direito de comprar ou vender uma determinada ação a um preço fixo (o preço de exercício), quando uma opção é exercida, alguém exerce seus direitos e você pode ser forçado a comprar o estoque (o estoque é para você) no preço de exercício da opção PUT, ou você pode ser forçado a vender a ação (o estoque é chamado longe de você) no preço de exercício da opção CALL.


Existem regras especiais do IRS para as opções que são exercidas, quer você, como o titular da opção (comprou a opção), tenha exercido os seus direitos, ou outra pessoa, pois o titular da opção (você vendeu a opção) exerceu os seus direitos.


Publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela do que acontece quando uma opção PUT ou CALL é exercida:


Sua posição de opção, portanto, NÃO é relatada no Formulário 8949 do Anexo D, mas suas receitas são incluídas na posição de estoque da atribuição.


Ao importar transações de exercício de opções de corretoras, não há nenhum método automatizado para ajustar a base de custo do estoque sendo atribuído. Os corretores não fornecem detalhes suficientes para identificar quais transações de ações devem ser ajustadas e quais transações de opção devem ser excluídas.


O software TradeLog inclui uma função Exercício / Atribuir Opção, permitindo que os usuários façam ajustes para a maioria das situações de exercícios e tarefas. Veja nosso Guia do Usuário para detalhes.


Vender Coloca Cria Problemas Tributários.


Colocar venda, ou escrever puts, é bastante popular em um mercado em alta. A vantagem dessa estratégia é que você consegue manter o prêmio recebido de vender a opção de venda se o mercado se mover em duas das três direções possíveis.


Se o mercado subir, você mantém o prêmio, e se ele se move de lado, você mantém o prêmio. Decadência de tempo que é inerente a todas as opções está do seu lado. Uma ótima estratégia.


Problemas de preparação de imposto.


Uma vez que o foco do nosso site são os impostos dos negociantes, e não um comentário sobre várias estratégias de negociação de opções, concentraremos nossa discussão nos possíveis problemas que essa estratégia específica às vezes cria ao tentar preparar seus impostos da negociação.


Se o mercado se dirigir para baixo (uma das três direções possíveis), você pode se ver possuindo as ações, pois a opção pode ser exercida e as ações são colocadas a você pelo preço de exercício.


A Publicação do IRS 550 declara que se você é o escritor de uma opção de venda que é exercida, você precisa "Reduzir sua base no estoque que você compra pelo valor que você recebeu para o put" & quot;


Exemplo do mundo real.


Isso pode parecer simples, mas, como de costume quando se trata de impostos e do mundo real, nada é tão simples como o seguinte exemplo mostrará:


Com o estoque ABC negociando acima de US $ 53, Joe decide vender dez opções ABC NOV 50 PUT e coletar um bom prêmio de US $ 4,90 por contrato ou US $ 4.900,00. Com o suporte atual em US $ 51,00 e menos de 5 semanas até o vencimento, essas opções devem expirar sem valor e Joe mantém o prêmio.


Além disso, Joe é rentável até $ 45.10 ($ 50.00 - $ 4.90). Por enquanto, tudo bem.


Mas, inesperadamente, o mercado vai contra Joe, e a ABC cai abaixo da faixa de US $ 50. Joe ainda é lucrativo, mas agora ele está aberto para a opção que está sendo exercida e a ação sendo atribuída ou colocada a ele por US $ 50.


Aqui é onde a diversão começa: Se todos os dez contratos de opção forem exercidos, então 1.000 ações serão colocadas a ele pelo preço de exercício de $ 50. Sua história de comércio de corretagem mostrará isso como uma compra de 1.000 ações a US $ 50 cada, por um custo total de US $ 50.000.


Mas, de acordo com as regras do IRS, ao preparar seus impostos, Joe precisa reduzir a base de custo das 1.000 ações pelo valor que recebeu da venda da opção de venda.


US $ 50.000 - US $ 4.900,00 = US $ 45.100,00 (a base de custo ajustada de Joe para as 1.000 ações)


Mas como eu disse, nada no mundo real é fácil. O que acontece se os dez contratos não forem todos exercidos ao mesmo tempo?


E se dois contratos forem exercidos no primeiro dia, três no segundo dia, quatro mais no segundo dia e um no terceiro dia, o que resultará na compra de quatro lotes diferentes de ações da ABC sendo compradas a US $ 50 por ação? Como o prêmio recebido das opções é dividido entre as várias atribuições de ações?


Você adivinhou, Joe comprou 200 ações no primeiro dia em US $ 50 para um total de US $ 10.000, mas ele precisa reduzir sua base de custo em 20% (2/10) do prêmio de US $ 4900 recebido dos puts. Portanto, sua base de custo líquido para essas 200 ações equivaleria a US $ 9.120 (US $ 10.000 - US $ 980,00) comissões não incluídas.


O mesmo vale para as três outras compras de 300, 400 e 100 ações, cada uma com o prêmio da opção restante dividido de acordo.


Além disso, o comércio de opções precisa ser zerado porque o montante recebido da venda da opção foi contabilizado ao reduzir a base de custo do estoque.


Corretoras oferecem pouca ajuda.


Agora você pensaria que tudo isso exigido contabilidade seria atendido por sua corretora de ações. Dificilmente. Antes do ano fiscal de 2014, a maioria dos corretores simplesmente relatava as transações individuais de compra e venda de opções e deixava o restante para você. Alguns corretores tentam identificar as opções exercidas e as atribuições de ações correspondentes, mas deixam muito a desejar na forma como o fazem.


Software TradeLog para o Rescue:


Esse é um problema extremamente difícil, se não impossível, de ser superado com qualquer programa automatizado de contabilidade comercial e de software fiscal. Poucos programas de software fiscais, se houver, projetados para traders ou investidores lidam com isso sem muito esforço e ajustes manuais.


Felizmente, TradeLog é capaz de fazer todos os ajustes necessários com apenas alguns cliques do mouse!


Opções de índice negociado em bolsa / amplo.


Se você negociar opções de índices negociados em bolsa (opções ETF / ETN) ou outras opções não relacionadas a ações, como títulos, commodities ou moedas, os resultados de uma venda serão tratados de forma diferente.


Por exemplo, opções sobre o SPX, OEX e NDX não estão direta ou indiretamente relacionadas a um patrimônio específico (ações), mas são opções negociadas em bolsa de ações indexadas. Estas estão sujeitas às disposições da Seção 1256 do Código do IRS, que declara que quaisquer ganhos ou perdas com a venda desses títulos estão sujeitos à regra 60/40 (60% dos ganhos e perdas são de longo prazo e 40% são de curto prazo). prazo, independentemente de quanto tempo os títulos são detidos). As opções não patrimoniais são geralmente informadas no Formulário 6781 do IRS (Ganhos e Perdas da Seção 1256 Contratos e Straddles).


Consulte a nossa página do guia do usuário de Opções de Índice de Base Ampliada para obter uma lista completa de opções de índice marcadas pelo TradeLog como contratos da seção 1256. O TradeLog também permite que os usuários definam títulos adicionais como opções de índice de base ampla nas configurações de Opções Globais.


Houve muitas opiniões conflitantes sobre se as opções QQQQ, DIA e SPY devem ser tratadas como contratos da seção 1256 ou não. Uma vez que estes não liquidam em dinheiro, como a maioria dos contratos da seção 1256, alguns sugerem que estes não são contratos da seção 1256. Outros acham que eles atendem à definição de um conceito de "ampla base". opção de índice e, portanto, pode ser tratado como seção 1256 contratos.


Um artigo recente na revista Forbes destaca o quão complexas são as leis tributárias quando se trata de opções e ETFs, e por que você não pode confiar no seu corretor 1099-B para tratamento fiscal adequado: o tratamento tributário pode ser complicado com opções e ETFs.


Como sempre, é melhor entrar em contato com seu profissional de impostos para aconselhamento antes de categorizar arbitrariamente suas negociações de opções de índice.


O TradeLog gera relatórios fiscais prontos para o IRS para operadores de opções.


Por favor note: Esta informação é fornecida apenas como um guia geral e não deve ser tomada como instruções oficiais do IRS. A Cogenta Computing, Inc. não faz recomendações de investimento nem fornece aconselhamento financeiro, fiscal ou legal. Você é o único responsável por suas decisões de investimento e relatórios fiscais. Por favor, consulte o seu consultor fiscal ou contador para discutir sua situação específica.


Direitos autorais & copy; 1999-2018 Cogenta Computing Inc. Todos os direitos reservados.


Desvantagens da negociação de opções.


1. Impostos. Exceto em circunstâncias muito raras, todos os ganhos são tributados como ganhos de capital de curto prazo. Isto é essencialmente o mesmo que o rendimento ordinário. As taxas são tão altas quanto suas taxas individuais de imposto de renda pessoal. Devido a essa situação fiscal, incentivamos os assinantes a executar estratégias de opção em um IRA ou outra conta com impostos diferidos, mas isso não é possível para todos. (Talvez você tenha algum carry-forward de perda de capital que pode ser usado para compensar os ganhos de capital de curto prazo obtidos em sua negociação de opções).


2. Comissões. Em comparação com o investimento em ações, as taxas de comissão para opções, particularmente para as opções semanais, são terrivelmente altas. Não é incomum que as comissões por um ano excedam 30% do valor investido. Desconfie de qualquer boletim informativo que não inclua comissões em seus resultados & ndash; eles estão enganando você grande momento.


3. Grandes flutuações no valor do portfólio. Opções são instrumentos alavancados. Os valores de portfólio geralmente experimentam grandes variações de valor em ambas as direções.


O portfólio mais popular da Terry's Tips (eles chamam de Weekly Mesa) ganhou mais de 100% (após comissões) nos últimos 4 meses de 2010. O estoque básico para o Weekly Mesa é o estoque de rastreamento S & P 500, SPY , um dos mais estáveis ​​de todos os índices. No entanto, seus resultados semanais incluíram uma perda de 31,3% na última semana de novembro (eles adicionaram uma tática de seguro para tornar esse tipo de perda altamente improvável no futuro, a propósito). Três vezes, seus ganhos semanais foram acima de 20%.


Muitas pessoas não têm o estômago para tal volatilidade, assim como algumas pessoas estão mais preocupadas com as comissões que pagam do que com os resultados finais (ambos os grupos de pessoas provavelmente não deveriam estar negociando opções).


4. Incerteza dos ganhos. Na execução de estratégias de opções, os investidores mais prudentes dependem de gráficos de perfil de risco que mostram os ganhos ou perdas esperados na próxima expiração de opções nos vários preços possíveis para o subjacente. Estes gráficos são particularmente importantes para verificar quando colocar posições iniciais, e também é aconselhável consultá-los com frequência durante a semana também.


Muitas vezes, quando as opções expiram, os ganhos esperados não se concretizam. A razão é geralmente porque os preços das opções (volatilidades implícitas, VIX - para aqueles que estão mais familiarizados com o funcionamento das opções) caem. (O software gráfico de perfil de risco assume que as volatilidades implícitas permanecerão inalteradas). É claro que há muitas semanas quando o VIX sobe e você pode fazer melhor do que o gráfico do perfil de risco havia projetado. Mas o ponto principal é que há momentos em que o estoque faz exatamente o que você esperava e você ainda não faz os ganhos que você esperava originalmente.


Com todos esses negativos, a opção investir vale a pena? Nós pensamos que é. Onde mais a chance de ganhos anuais de 100% é uma possibilidade realista? Acreditamos que pelo menos uma pequena parte da carteira de investimentos de muitas pessoas deve estar em algo que pelo menos tenha a possibilidade de gerar retornos extraordinários.


Com os CD e os títulos gerando retornos ridiculamente baixos (e o mercado de ações não mostrando nenhum ganho nos últimos 4 anos), a alternativa de opções tornou-se mais atraente para muitos investidores, apesar de todos os problemas que descrevemos acima.


Blog de negociação de opções de ações da Terry's Tips.


A Alibaba’s (BABA) pós-ganhos é uma oportunidade de compra?


Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios para identificar estoques superando e colocar spreads que aproveitam o momento. By the way, enquanto na semana passada foi a pior semana para o mercado em vários anos, o nosso portfólio mais popular conseguiu ganhar 55% para a semana após o seu subjacente (Facebook) anunciou ganhos.


A Alibaba’s (BABA) pós-ganhos é uma oportunidade de compra?


Vários analistas acreditam que há mais vantagem para o Alibaba, eis dois deles - o Alibaba PT aumentou para US $ 218 no Deutsche Bank e o Alibaba PT aumentou para US $ 250 no Morgan Stanley.


As ações do Alibaba caíram sob pressão após a divulgação dos resultados da semana passada e estão sendo negociadas perto do ponto médio, medido desde o mínimo do mês passado até o máximo registrado no final de janeiro. Um forte apoio é visto perto do preço psicológico de US $ 180, uma vez que conflui com a linha inferior de um canal de tendência ascendente, bem como a retração de 61,8% de Fibonacci da perna maior desde o início de dezembro.


Considere Interactive Brokers Group (IBKR) após seu relatório de ganhos.


Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios de opções para identificar ações que superam o desempenho e colocar spreads que lucram se o momento continuar, pelo menos um pouco. A propósito, os 9 portfólios de opções reais que realizamos na Terry’s Tips tiveram uma semana de banners novamente na semana passada, com um ganho médio do portfólio de 8,8%, 4 vezes o ganho semanal do mercado (SPY) de 2,2%.


Considere Interactive Brokers Group (IBKR) após seu relatório de ganhos.


As ações do Interactive Brokers Group subiram para máximos históricos logo após o relatório de lucros divulgado no início deste mês. Os analistas da Zack's acreditam que há mais vantagens e publicaram recentemente um artigo que indica por que a Interactive Group Brokers Stock pode ser uma ótima escolha. Outro artigo publicado no Motley Fool mostra porque a Interactive Brokers está “construindo um negócio sustentável e lucrativo em 2018”.


Red Hat (RHT) está definido para estender o impulso.


Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios para identificar estoques superando e colocar spreads que aproveitam o momento. Nós selecionamos essa mesma empresa seis semanas atrás, e o spread que colocamos naquele momento terá ganhado 60% até a próxima sexta-feira se a ação acabar acima de $ 123 na época (agora é cerca de $ 126).


Red Hat (RHT) está definido para estender o impulso.


As ações da Red Hat registraram fortes ganhos em 2017 e vários analistas acreditam que há mais vantagens, incluindo a BMO Capital Markets, que elevou suas metas para US $ 142,00 e a Wells Fargo, que está buscando um aumento para US $ 144,00.


Nesta secção.


Eventos desta semana.


Fazendo 36% - Guia do Duffer para quebrar no mercado todos os anos em anos bons e ruins.


Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar a sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os greens e fairways (e às vezes a floresta).


Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriada para sua IRA.


Inscreva-se seus 2 relatórios gratuitos & amp; Nosso boletim informativo agora!


A Tastyworks é uma nova empresa de corretagem do cérebro por trás do saboroso comércio e é a nossa melhor escolha de corretores amigáveis ​​com opções. Suas taxas de comissão são extremamente competitivas - as negociações de opções são de apenas US $ 1 por contrato para abertura e de US $ 0 para fechamento (todas as operações de opções incorrem em uma taxa de compensação de US $ 0,10 por contrato). A plataforma de negociação do Saborworks rapidamente se tornou a nossa plataforma favorita para negociação de opções e continua melhorando com novos recursos lançados a cada semana. Terry usa trabalhos saborosos e ama tudo sobre eles!


Esta corretora de Chicago com o nome improvável thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade é considerada por muitos como a melhor corretora de opções. Para os openers, eles têm software analítico extremamente bom e sua plataforma de negociação de opções é excepcional. Thinkorswim Mobile foi chamado o melhor aplicativo móvel do setor. Em 2017, a TD Ameritrade recebeu 4 estrelas em 5 na pesquisa anual de melhores corretores on-line da Barron *. A TD Ameritrade era uma corretora on-line para investidores de longo prazo e novatos. A empresa é a única corretora que recebe a nota mais alta 5.0 para as pesquisas entre todas as empresas que participaram do ranking no ano passado.


A TD Ameritrade, Inc. e a Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos da outra parte.


A tastyworks, Inc. assinou um contrato de marketing com a Terry’s Tips (“Agente de Marketing”), através da qual a tastyworks paga compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Contrato de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por parte da Saborworks e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem as fábricas saborosas nem nenhuma de suas empresas afiliadas são responsáveis ​​pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. A tastyworks não garante a precisão ou conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Marketing Agent ou este website.


A tastyworks, Inc. e a Terry’s Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos da outra parte. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta da Saborworks está sujeita à revisão e aprovação da Saborworks. Por favor, leia Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções.


& copy; Copyright 2001 & ndash; 2018 Terry's Tips, Inc. dba Dicas de Terry.


Comparando as Taxas de Imposto de Longo Prazo versus as Taxas de Imposto de Capital a Curto Prazo.


O aumento da responsabilidade fiscal que gera renda de investimento é uma consideração séria, independentemente da sua faixa de imposto. No entanto, nem todas as receitas de investimento são tributadas de forma igual. Uma compreensão firme da diferença entre a tributação de ganhos de capital de curto e longo prazo é crucial para garantir que os benefícios de sua carteira de investimentos superem os custos.


Ganhos de Capital a Curto Prazo vs. Longo Prazo.


A diferença entre ganhos de capital de curto e longo prazo está no tempo que o investimento é mantido. Simplificando, ganhos de capital de longo prazo são aqueles derivados de investimentos mantidos por mais de um ano. Se você comprar 100 ações por US $ 20 por ação e vendê-las seis meses depois por US $ 25 por ação, os US $ 500 em lucro são considerados ganhos de capital de curto prazo pela Receita Federal.


Esta distinção é da maior importância porque os ganhos de capital a curto e longo prazo são tributados de forma muito diferente. Na verdade, dependendo da sua faixa de imposto, se você mantivesse as 100 ações no exemplo acima por um ano ou mais, poderia acabar ganhando mais dinheiro se o preço das ações continuar a aumentar, mas ainda assim pagar menos tempo de impostos. Além disso, somente sua renda líquida de investimento é tributável, ou seja, se você ganhar US $ 500 de um investimento, mas perder US $ 500 em outro no mesmo ano fiscal, seu ganho líquido será de US $ 0 e você não precisará pagar nenhum imposto adicional. Se você tiver uma perda líquida, poderá listá-la como uma dedução fiscal.


Taxa de Imposto de Ganhos de Capital de Curto Prazo.


Ganhos de capital de curto prazo são tributados como renda ordinária. Isso significa que qualquer receita que você recebe de investimentos mantidos por menos de um ano deve ser incluída no seu lucro tributável para o ano. Se você tem US $ 60.000 em renda tributável de salário e US $ 5.000 de investimentos de curto prazo, seu rendimento tributável total é de US $ 65.000. Se você arquivar como um indivíduo, você estaria no suporte de imposto de 25% e deve $ 12.021,25 em imposto de renda para o ano (usando tabelas de imposto de 2015). É claro que esse valor pode ser reduzido se você se qualificar para certas deduções ou créditos fiscais.


Capital de Longo Prazo Obtém Taxas de Imposto.


O IRS tributa ganhos de capital de longo prazo a uma taxa substancialmente reduzida, como forma de incentivar indivíduos e empresas a manter seus investimentos. A diferença entre a taxa de ganhos de capital de longo prazo, geralmente referida simplesmente como taxa de ganhos de capital, e a taxa de imposto de renda comum, que se aplica a ganhos de curto prazo, pode ser de até 20%.


Em 2015, a taxa de ganhos de capital para aqueles nas faixas de 10% e 15% do imposto de renda é de 0%, ou seja, aqueles que ganham menos não são obrigados a pagar imposto de renda sobre os lucros de mais de um ano.


Para aqueles nas faixas fiscais de 25 a 35%, o imposto sobre ganhos de capital é de 15%. Para os cidadãos mais ricos que se enquadram na faixa de 39,6% do imposto de renda, a taxa de ganhos de capital ainda é de apenas 20%.


Suponha que, no exemplo acima, seus US $ 5.000 em receita de investimento sejam de investimentos de longo prazo mantidos por mais de um ano. Nesse caso, sua faixa de impostos como indivíduo ainda seria de 25%, mas apenas para os US $ 60.000, dos quais você deve US $ 10.793,25. Você só pagaria 15% sobre seus ganhos de capital, por um adicional de $ 750. Em vez de um passivo fiscal total de US $ 12.021,25, você deve apenas US $ 11.543,25 pelo mesmo montante de receita. Quanto maior a sua receita de investimento, mais importante se torna essa distinção.


Uma olhada na matemática: o Joe médio.


Suponha que você invista $ 1.000 no mercado de ações. Em dois meses, você poderia vender essas ações por US $ 2.000. No entanto, se você mantê-los por um ano inteiro, o valor salta para US $ 3.000. É claro que a tentação de dobrar seu dinheiro tão rapidamente é forte, mas, depois de considerar as implicações fiscais de ambas as opções, a escolha pode não ser tão clara.


Se você estiver na faixa de 15%, terá que pagar 15% do seu lucro de US $ 1.000 se vender suas ações antecipadamente, com um passivo fiscal total de US $ 150 além do imposto de renda normal. Se você esperar por mais 10 meses, o lucro de US $ 2 mil que você ganha é isento de impostos.


Suponha que vários anos abaixo da estrada você está fazendo mais dinheiro e ter desembarcado na faixa de imposto de 28%. Você é apresentado com um cenário de investimento idêntico, portanto você faz alguns cálculos rápidos e determina que o lucro de curto prazo custaria US $ 280, enquanto espera que a taxa de longo prazo entre em vigor cria um passivo fiscal de 15% * US $ 2.000, ou US $ 300. Embora o imposto total seja maior para o ganho de longo prazo, o mesmo ocorre com o lucro. No cenário de curto prazo, sua alíquota reduz seu ganho líquido para US $ 720. No cenário de longo prazo, mesmo com a carga tributária um pouco maior, seu lucro líquido ainda é de US $ 1.700.


Um olhar sobre a matemática: um investidor rico.


Você é um superstar no trabalho e subiu na hierarquia para ganhar tanto por ano que o Tio Sam te cobra com a maior taxa possível, 39,6%. Com todo esse capital para trabalhar, você pode investir US $ 10.000 em vez de US $ 1.000. Em dois meses, seu investimento aumentou em valor para US $ 15.000, mas depois de um ano inteiro, ele triplicou para US $ 30.000. As implicações fiscais deste tipo de renda de investimento podem ser um sério problema em seus recursos, então é ainda mais importante olhar para a matemática.


Se você pegar o dinheiro rápido, você deve 1.980 dólares em impostos, além do seu imposto de renda normal, reduzindo sua receita líquida de investimento para $ 3.020. No entanto, se você aguentar até que passe um ano, sua taxa de imposto de 20% para ganhos de capital a longo prazo entrará em vigor e seu passivo fiscal será reduzido para US $ 4.000, ou 20% do seu lucro de US $ 20.000. Novamente, seu imposto total é maior, mas não muito. Além disso, seu ganho líquido de investimento é reduzido apenas para US $ 16.000, o que ainda é um lucro muito saudável.


Entretanto, tenha em mente que os indivíduos que ganham mais de US $ 200.000 também estão sujeitos a um imposto de renda de investimento líquido de 3,8% que se aplica, além de sua alíquota de imposto sobre ganhos de capital de curto ou longo prazo.


Tributação de Dividendos.


A receita de dividendos é gerada por ações de sua carteira que pagam dividendos aos acionistas como forma de redistribuir os lucros da empresa e agradecer aos investidores pelo apoio contínuo. Tal como os ganhos de capital, que são gerados por um aumento no valor de um investimento, o rendimento de dividendos é tributado com base no período de tempo em que o investimento subjacente é detido.


Em geral, a receita de dividendos é tributada pela sua alíquota de imposto de renda comum. No entanto, se o seu investimento atende a determinados requisitos, seus dividendos podem ser considerados qualificados e estão sujeitos à taxa de ganhos de capital de longo prazo.


Os principais requisitos para dividendos qualificados são eles serem emitidos por empresas americanas ou estrangeiras qualificadas e atender a um requisito de período de detenção. Para que um pagamento de dividendo seja considerado qualificado, você deve ter possuído a ação subjacente por um período mínimo de 60 dias dentro do período de 121 dias com início 60 dias antes da data ex-dividendo. A data ex-dividendo é a data em e depois da qual os novos acionistas se tornam inelegíveis para receber o próximo dividendo. Esta data é anunciada pela empresa emissora quando declara um dividendo.


Embora pareça complicado, este regulamento está em vigor para desencorajar os investidores que tentam se beneficiar dos pagamentos de dividendos sem manter um investimento na empresa emissora, comprando ações imediatamente antes do pagamento e vendendo imediatamente depois. Os investidores ainda podem empregar essa estratégia, mas eles são obrigados a pagar taxas de imposto de renda ordinárias sobre qualquer receita de dividendo que não atenda ao requisito de período de detenção.


Obter o máximo de opções de ações do empregado.


Um plano de opções de ações para funcionários pode ser um instrumento de investimento lucrativo, se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não aproveitam ao máximo o dinheiro gerado pelas ações de seus funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.


O que é uma opção de ações para funcionários?


Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador a um empregado para comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, os NSOs são oferecidos a funcionários não executivos e a conselheiros ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas aos funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações incentivadas recebem tratamento tributário favorável porque elas atendem a regras estatutárias específicas descritas pelo Internal Revenue Code (mais sobre esse tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.


Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários normalmente não recebem a propriedade total das opções na data de início do contrato, também conhecida como a data de concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como cronograma de vesting ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são adquiridas e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não reserva mais o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Tributação de opções de ações de funcionários.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar o pagamento de altos impostos sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.


Para opções de ações não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício será de $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será informada como um ganho de capital de curto prazo (ou perda) e estará sujeita a imposto às alíquotas normais de imposto de renda. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações de incentivo pode acionar o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que a Ação A seja concedida em 1º de janeiro de 2007 (100% investido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opções de ações seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.


Um funcionário deve ter cuidado com posições concentradas em ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugere que as ações da empresa devem representar 20% (no máximo) do plano de investimento global. Embora você possa se sentir confortável em investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.


Linha de fundo.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos fiscais de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender seu estoque de funcionários imediatamente após o exercício induzirá o imposto de mais-valias de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


Qual é a taxa de imposto sobre o exercício de opções de ações?


Entenda as regras tributárias complexas que abrangem as opções de ações para funcionários.


A maioria dos trabalhadores recebe apenas um salário pelo seu trabalho, mas alguns têm a sorte de receber também opções de ações. As opções de ações para funcionários podem aumentar drasticamente sua remuneração total de seu empregador, mas elas também têm consequências fiscais que podem complicar seu retorno. Qual taxa de imposto que você paga ao exercer as opções de ações depende do tipo de opções que você recebe.


Opções de ações de incentivo versus opções de ações não qualificadas.


A recompensa pelas opções de ações incentivadas é que você não precisa pagar nenhum imposto sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado da ação que você recebe no momento em que exerce a opção. Além disso, se você mantiver as ações por um ano após o exercício - e pelo menos dois anos após a data em que recebeu a opção -, qualquer lucro é tratado como ganhos de capital de longo prazo e tributados a uma taxa mais baixa.


Por que as opções de ações não qualificadas não são tão boas quanto as opções de ações de incentivo.


Se a opção não atender aos requisitos de uma opção de ações de incentivo, ela será tributada como uma opção de ações não qualificada. Nesse caso, você deve pagar imposto de renda à sua alíquota de imposto de renda normal sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado da ação que você recebe no momento em que exerce a opção. Esse lucro em papel é adicionado ao seu lucro tributável, mesmo se você não vender as ações que você recebe ao exercer a opção.


Quando você vender suas ações mais tarde, a taxa de imposto que você paga dependerá de quanto tempo você mantém as ações. Se você vender as ações dentro de um ano de quando você exerceu a opção, então você pagará sua taxa de imposto de renda normal em ganhos de capital de curto prazo. Se você as mantiver por mais de um ano após o exercício, então serão aplicadas taxas de ganhos de capital de longo prazo mais baixas.


A chave no tratamento de imposto de opção de ações é qual dessas duas categorias inclui o que você recebeu do seu empregador. Converse com seu departamento de RH para se certificar de que você sabe qual deles você tem para que você possa lidar com isso corretamente.


Este artigo é parte do Centro de Conhecimento do The Motley Fool, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Gostaríamos muito de ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões no Centro de Conhecimento em geral ou nesta página em particular. Sua opinião nos ajudará a ajudar o mundo a investir melhor! Envie-nos um e-mail para knowledgecenter @ fool. Obrigado - e tolo!


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim informativo insípido por 30 dias. Nós, tolos, não podemos todos ter as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que considerar uma gama diversificada de insights nos torna melhores investidores. The Motley Fool tem uma política de divulgação.

Comments